Notícias

 

XIX CONFEBAN 2018

Publicado em: 04/06/2018 por CBN-SP

XIX CONFEBAN 2018

Realizamos o 19º Congresso Feminino Batista Nacional/SP nos dias 18 à 20 de maio de 2018, em Águas de Lindóia/SP.

Uau!!! E Deus nos surpreendeu com bênçãos maravilhosas. Sua presença foi impactante. Todos os presentes testificaram o mover de Deus e a unção do Espírito Santo naqueles dias. Meu coração está cheio de alegria por tudo o que o Senhor fez. Cada abraço e cada palavra de carinho que recebi de vocês mulheres foram um bálsamo na minha vida e ministério, obrigada!

O tema “Prepare-se! O Rei está Voltando!” se tornou em realidade pelo agir de Deus.

Um ano de trabalho incansável de todas as líderes regionais, da diretoria e da líder de intercessão, garantiu o sucesso do nosso Congresso. Nossas associações têm líderes femininas comprometidas com a Obra do Senhor e que desfrutam de intimidade com o Pai.

As congressistas e as caravanas lotaram os Hotéis com simpatia, gentileza, comunhão e amor. Mulheres preciosas. Foram ao Congresso com o coração aberto para receberem a Palavra e saíram de lá cheias da graça de Deus.

O Congresso teve quatro momentos de culto ao Senhor, nos quais a Palavra foi ministrada através dos Pastores Danilo e Mônica Figueira, fundadores da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, do Pastor Salim Buassali Neto, Presidente da Igreja Batista Nacional de Iacanga e da Pra. Helena Tannure, da Igreja Batista da Lagoinha (BH).

Os preletores foram vasos preciosos nas mãos do Oleiro. Cada mensagem alcançou os nossos corações de forma penetrante, deixando marcas de transformação. Os Corais Regionais e os Grupos de Louvor trouxeram inspiração e quebrantamento. Os professores de crianças aplicaram uma ministração bíblica inovadora para nossas crianças e garantiram a tranquilidade das mamães que levaram seus filhos. Obrigada Neia, Diretora do KIDS do Estado de São Paulo, por auxiliar os professores, você foi benção para o CONFEBAN/SP.

Foram dias especiais onde mulheres foram curadas, abençoadas, transformadas e marcadas pela forte mensagem sobre a importância de nos relacionarmos com o Senhor nestes últimos dias e de mostrarmos o amor de Jesus a todos que nos cercam.

Obrigado a todos os pastores presentes. Quero agradecer ao Pr. Maurício Abreu, presidente da CBN/SP, ao Pr. Moisés Vieira, Presidente da ORMIBAN/SP, ao Pr. Nivaldo Gomes (Diretor do UEMBN/SP), a Pra. Ednéia Guimarães (Diretora do KIDS), e ao Pr. Carlos Alberto, Líder da SEDELIM, que esteve no nosso lado em todos os momentos. Também agradeço aos presidentes regionais pelo apoio e carinho ao trabalho da UEFBN/SP. Em especial, agradeço a minha família, meu esposo Pr. Marcio da Silva e meu filho Rúben Luca que sempre apoiaram o meu ministério. Agradeço, ainda, a Aline Torino e aos pastores Tonny e Luciene Moreira pelo grande trabalho administrativo.

Os Hotéis do Congresso, Majestic (local do evento), Bela Vista, Glória, Fredy e Guarany são maravilhosos e possuem equipes de funcionários extremamente atenciosos. Sempre prontos em atender as congressistas, cativaram a nossa simpatia.

Fui honrada com minha indicação para permanecer à frente da UEFBN/SP por mais dois anos. Cremos que o Senhor tem muito mais pra todas nós! Bora trabalhar pelas mulheres batistas nacionais! Vamos realizar “Encontros de Mulheres” em todas as regionais e nos preparar para o “XX CONFEBAN/SP” em 2019.

Com amor,

XIX CONFEBAN/SP
Pastora Lú – Diretora da UEFBN/SP

Confira as fotos:

 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo