Notícias

 

Retiro de Pastores, Esposas e Líderes

Publicado em: 20/11/2017 por CBN-SP

retirodepastores

Nos dias 3 a 5 de Novembro pastores, pastoras e líderes de todo o estado de São Paulo se reuniram no Hotel Palace em Serra Negra com o objetivo de serem edificados e abençoarem uns aos outros
no Retiro da Ormiban/SP (Ordem Ministros Batista Nacional do Estado de São Paulo) e a Anem/SP ( Associação Nacional de Esposa de Ministros do Estado de São Paulo).

O evento contou com a preleção dos pastores Jonas Neves e da Pra. Mônica – em um momento especial somente para as mulheres.

Além disso, no domingo, aconteceu a posse da nova diretoria da Ormiban/SP composta pelo presidente Pr. Moisés Vieira Fernandes, pelos vices Pr. Jason Gomes e Leandro Ricardo, secretários de Ata Pr. Márcio Luiz e Pr. Ademir Guido e do secretário executivo Durvanir Costa.
Fomos ministrados pelo Pr. Jonas Neves, que na oportunidade falou sobre: 1 – O Altar; 2 – O Fogo e 3 – O Sacerdote.
No dia 5 em especial o Pr. Jonas ministrou a Ceia do Senhor e em seguida o Pr. Jose Carlos Pinto, Chamou a Nova Diretoria a frente e orou empossando os mesmos.

Nova diretoria:
Presidente – Pr. Moises Vieira Fernandes,
1º Vice-Presidente – Jason Gomes da Silva,
2º Vice-Presidente – Leandro Ricardo da Silva,
1º Secretário de Atas – Marcio Luiz da Silva,
2º Secretário de Atas – Ademir Guido Junior Conselho fiscal – José Bento da Silva Filho como Relator, Orivaldo Costa Junior e Paulo Marcio da Silva Comissão de Ética Capital –
Pr. Ademir Guido Junior (Relator); Pr. Jose Amâncio dos Santos e João Lopes de Oliveira; Comissão de Ética do Interior – Pr. Vandir Duarte de Lima (Relator), Pr. Jason Gomes da Silva e Pr. Marcelo Pires Pacheco.
Conselho Arbitral de Disciplina – Pr. Valdemir Semolini e Pr. Abelardo Soares da Silva.

O retiro também foi marcado pela despedida dos pastores José Carlos e Sandra da presidência da Ormiban e Anem, respectivamente. Os nossos corações são gratos ao Senhor pela dedicação dos pastores que tanto nos abençoaram ao longo desses anos.

Para o biênio 2018/2019, a Anem será dirigida pela Pra. Silvanira Fernandes.

Foram dias maravilhosos marcados pela presença de Deus.

 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo