Notícias

 

Inauguração da Igreja Batista da Fé em Poá

Publicado em: 13/06/2018 por CBN-SP

Inauguração da Igreja Batista da Fé em Poá

A igreja Batista da Fé inaugurada no dia 10 de Junho deste ano, teve início com um pequeno grupo de 15 irmãos, que desejavam viver um novo tempo em suas vidas com Deus e assim se colocaram em oração, pedindo a Deus um meio de viver esta realidade, tendo sempre por base, a própria palavra de Deus que diz; “ …e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” ( Romanos 12;2).

Após um momento em comunhão e reunião, a igreja Batista da Fé pastoreada pelo Pr. Elias Lopes em Rio Claro, São Paulo entenderam essa necessidade e decidiram por implantar uma nova igreja em Poá com este grupo de irmãos, que a única coisa que desejavam era a expansão do reino.

O primeiro culto foi realizado em um domingo, em 20 de novembro de 2016, nas dependências de um restaurante, concedido gratuitamente por um irmão de fé. Foi um culto regado pela presença de Deus, e muitas lágrimas de alegria podiam ser observadas nos rostos dos irmãos, que em muito estavam gratos a Deus por aquele momento tão sublime de adoração e comunhão.

Contando com a parceria de outros irmãos e com a indicação da igreja Batista Betel, Pastor José Silva, a IBF em Poá, hoje é liderada pelo irmão Fábio Alexandre Dias.

Assim a IBF em Poá nasceu do desejo de ser uma igreja evangélica que honra a Deus e a sua Palavra, de viver a comunhão e o amor na prática da fé, pregando o evangelho de Cristo a todas as pessoas.

Confira as fotos:

 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo