Notícias

 

IBN Barueri comemora o seu primeiro aniversário

Publicado em: 29/08/2019 por CBN-SP

Situada na rua Olga, 373 no Parque dos Camargos, a Igreja nasceu com mais ou menos sete pessoas em Barueri, onde começamos a nos reunir em um salão bem pequeno, mas desde o início Deus veio suprindo as nossas necessidades, depois de quatro meses nos mudamos para um salão melhor, sempre com a visão de ampliarmos, pois o novo local era ocupado parcialmente, na outra parte funcionava uma lan house, depois um tempo, graças a Deus estamos com todo o espaço e mais uma sala.

Desde o início Deus tem estado conosco! Ganhamos cadeiras do Pr. Renan, (igreja Batista da Comunhão), colega de seminário e ministério, o Pr. Fábio, nos doou umas caixas de som da nossa CBN (Convenção Batista Nacional, SP) que é presidida pelo Pr. Maurício Carvalho de Abreu, meu pastor e mestre, Vice Pr. Salim, grande homem de Deus, juntamente com secretário executivo, Pr. Júlio Bernini, outro companheiro e amigo de ministério, nos doou cadeiras, um instrumento musical e uma ajuda financeira para arrumarmos a frente da nossa igreja.

E Glória a Deus que no dia 10 de  julho de 2019 comemoramos com muita alegria o nosso primeiro aniversário,  onde o Pr. Júlio esteve ministrando a Palavra de Deus. Como é um trabalho novo, estamos ainda organizando a documentação, neste momento já demos entrada no Cartório de Registro, e estamos aguardando o CNPJ.

Estamos todos em aprendizado, sendo treinados e edificados por Deus. Temos enfrentado dificuldades, lutas, mas em todas, Deus tem dado vitória e Glória a Deus por isso!

A IBN é uma igreja que está focada em Jesus Cristo, o verdadeiro Pastor deste rebanho.

Confira as fotos deste dia tão especial para a IBN em Barueri.

Venha nos conhecer!

Pr. Pedro.

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo