Eventos Notícias UEFBN

 

Encontro de Líderes Femininas – UEFBN-SP

Publicado em: 11/08/2015 por CBN-SP
Pastora Luciana, presidenta da UEFBN-SP

Pastora Luciana, presidenta da UEFBN-SP, durante o Encontro Estadual de Líderes Femininas

 

A União Evangelizadora Feminina Batista Nacional do Estado de São Paulo realizou o Encontro Estadual de Líderes Femininas, nas dependências do Sítio IBAE, em Jarinú/SP, nos dias 24 à 26 de Julho de 2015.

Com a participação de mais de 100 líderes femininas, o evento proporcionou treinamento, inspiração e comunhão. Foi um mover de Deus e experimentamos fagulhas do genuíno avivamento. Foi um tempo preparado por Deus para cada líder. Deus está levantando a UEFBN no Estado de São Paulo.

Os palestrantes foram: Pastora Luciene Moreira (A excelência que vem do alto); Pastora Silvanira Fernandes (Liderança Feminina); Pastora Lú (Estrutura e Agenda da UEFBN/SP); Pastora Ruth Hass (Intercessão); Pastor Maurício Carvalho (Liderança); Pastora Ednalva Vilanova (As escolhas da Mulher de hoje) e Pastor Marcio da Silva (Ambiência Espiritual).

Agradecemos à Deus por sua presença transformadora, a Diretoria da CBN-SP pela confiança, as Igrejas e Associações que enviaram suas líderes, a Diretoria da UEFBN-SP que se mostrou incansável, aos palestrantes que trouxeram Palavras inspiradas, a Igreja Batista Aliança Eterna de Jundiaí pela hospitalidade, a Igreja Batista Nacional em Itaberaba pela equipe de louvor, e a Igreja Batista Ebenézer de Louveira pela equipe de cozinha.

Pastora Luciana
Presidenta UEFBN-SP

 

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo