Eventos Notícias

 

2º Congresso Infanto Juvenil CBN-SP

Publicado em: 02/06/2016 por CBN-SP

2º Congresso Infanto Juvenil CBN-SP

Com grande sucesso, entre os dias 13 e 15 de maio de 2016, aconteceu o nosso 2º Congresso Infanto Juvenil CBN-SP, na cidade de Campinas, SP.

 
CARTA DE AGRADECIMENTO

“Tudo é melhor quando é Deus quem faz”

Temos muito que agradecer a Deus. Primeiro, pelo dom da sua vida que nos concedeu ao entregar Seu Filho em nosso lugar, morrendo a nossa morte para vivermos a sua vida. Segundo, esta vida que vivemos, reafirma o calor da presença de Jesus ressuscitado, e, isto nos reconforta, pois, nos faz entender que esta presença é tudo o que precisamos para enfrentar todas as caminhadas da vida neste mundo repleto de contrariedades e perplexidades. Viver, é uma grande dádiva, Obrigada Jesus!

Assim, vivendo deste modo, e seguindo segundo o coração do Pai, realizamos mais um Congresso Infanto Juvenil. Nosso coração se enche de alegria por perceber os resultados da vida de Cristo em cada participante através de nossas aventuras com o Apóstolo Paulo.

Um programa “Mãe e filhos” é tudo de bom, por isso, agradecemos a Liderança da UEFBN – SP por nos permitir estar presente no CONFEBAN, fazendo a nossa bagunça, e agitando a galera, e juntos caminhamos, aprendemos e crescemos.

Agradecemos a cada participante do Congresso e agradecemos aos pais que confiaram a nós seus filhos e nos permitiram ministrar-lhes. Cremos na ação do Espírito Santo agindo nos corações e a mensagem de que cada criança pode ser um missionário(a) se encontra espalhada em nosso Estado.

Agradecemos a Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo, pela confiança e apoio, somando conosco e acreditando que o coração de cada criança é um solo fértil para a semeadura das Boas Novas.

Se preparem, 2017 tem mais!

Kids4Jesus

 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo