Notícias

 

Reunião da ABN Norte 1

Publicado em: 06/05/2016 por CBN-SP

ABN Norte 1

Amados, graça e paz!

No dia 16 de abril de 2016, realizamos na sede da Igreja Batista Nacional de Itaberaba, pastoreada pelo pastor Márcio Silva, mais um café da manhã para pastores e líderes das igrejas da ABN Norte 1 (Associanorte).

Na comunhão, além do café, carinhosamente preparado pela equipe da igreja local, tivemos a oportunidade de orar uns pelos outros abençoando ministérios e igrejas.

A Palavra foi trazida pelo pastor Sezar Cavalcanti, reitor da Faculdade Betesda e pastor da Comunidade Cristã Genuína de Campinas. Usando o texto do Evangelho de Marcos 11:11, expôs de forma clara e ungida qual deve ser o posicionamento dos líderes e pastores fiéis nesta época tão conturbada, onde o Evangelho tem sido retalhado e vendido.

“ Devemos ser a voz do que clama em meio a tantas aflições” (pr. Sezar Cavalcanti)

Atualmente, a ABN Norte vive um momento de reestruturação com a criação da ABN Norte 2, que compreende Guarulhos e região. O que buscamos hoje é a maior integração de nossas igrejas da região norte criando condições de poder ofertar às igrejas e seus pastores e líderes, meios de edificá-los por meio de nossos encontros bimensais, visitas aos pastores, pelo pastoreio de pastores e concretizando simpósios e conferências com temas atuais.

Estamos vivendo um momento muito especial de comunhão e paz em nossa regional, onde Deus tem falado aos corações enfaticamente sobre reconstrução, comunhão e serviço à causa do reino e isto, é o que temos buscado.

Deus abençoe a ABN Norte e todas as igrejas de nossa querida CBN.

Pr. José Ricardo Gonzales
Presidente da IBN Novo Tempo em Vila Medeiros
Presidente da ABN Norte 1

 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo