Notícias

 

Resultado da Reunião da ABN Oeste Capital

Publicado em: 10/08/2015 por CBN-SP
A reunião de liderança da ABN Oeste ocorreu na Igreja Batista Betel Missionária, em Itapevi

A reunião de liderança da ABN Oeste ocorreu na Igreja Batista Betel Missionária, em Itapevi

 

A reunião de liderança da ABN Oeste ocorreu em 25 de julho de 2015 na Igreja Batista Betel Missionária, Jd Suburbano II em Itapevi. Como sempre o Pastor Neves, nos recebeu muito bem.

Um dos pontos positivos da reunião foi a pauta: Iniciamos as 9 horas com o café. Passamos então para devocional com o cântico do hino Obra Santa seguido da meditação que objetivou desafiar a liderança a transformar problemas em desafios.

As 10 horas iniciamos o expediente onde apresentamos dez assuntos, sendo: 1° Considerações sobre AGE / CBN, em Ilhéus, BA; 2° Credenciais e Boletos; 3° Aquisição do devocional “Renovação espiritual”, para campanha dos 40 dias de oração e jejum; 4° Início do processo de ingresso dos irmãos solicitantes; 5° Visitas ao pastor Joel e ao ponto de pregação no Butantã liderado pelo Guilherme Guimarães; 6° – Programação para viagem à Marília para a reunião do CEPLEX; 7° Relatórios de auxílio, trabalhos agendados e plano cooperativo; 8° Agendamento do próximo culto da ABN (15/08/2015) na Igreja Rios de Água Viva, – Pregador Pr. José Carlos, (Presidente da Ordem dos Pastores do Estado de São Paulo); 9° Coleta de contatos dos líderes para os departamentos; 10° Agenda para fim de ano com vigília do dia 10/10, Acampamento e próximo passeio num sítio.

Franqueei a palavra ao nosso Presidente Estadual, Pr. Mauricio, que, durante seu comentário a respeito da Assembleia da CBN em Ilhéus e do trabalho da CBN-SP, nos apresentou o Irmão Guilherme Guimarães.

Não posso deixar de pontuar um ponto fraco, mas que sei ser devido ao difícil inicio de reestruturação da ABN.

A baixa participação dos pastores e lideres em atender à convocação para ajudar nas decisões, na elaboração dos projetos e também no entrosamento entre os pastores e consequentemente das igrejas. Mas isso, creio, será superado com esforço e dedicação por parte dos que estão lá.

Entendo que nesta curta “estrada que trilhamos” até aqui, já preenchemos uma agenda que vai servir para glorificar o nome do nosso Deus. Realizamos dois cultos da ABN, um passeio no sitio e varias reuniões de planejamentos que chamamos de café da ABN.

Acredito que a cada evento, reunião e culto estaremos nos aparelhando para estabelecermos comunhão entre as igrejas, amizade entre os pastores e membros das igrejas, vínculos espirituais que dão consciência de corpo de Cristo e Reino de Deus.

Deus conosco,


Pr.Carlos Alberto

 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo