Notícias

 

Primeira Igreja Batista Nacional na cidade de Ilha Solteira

Publicado em: 27/04/2017 por CBN-SP

igreja-ilha-solteira

Com imensa alegria e gratidão a Deus, informamos aos irmãos que, no último dia 13 de Abril, formalmente, demos início à *nossa congregação na cidade de Ilha Solteira.* A região oeste do Estado de São Paulo ainda é muito carente do Evangelho e há pouquíssimas igrejas Batistas Nacionais por ali.

Há alguns anos um casal de diáconos da nossa igreja (Irmão Vivaldino e irmã Ivonete) se mudou para Ilha  Solteira e começaram um trabalho de oração no seu lar. Logo os vizinhos e amigos foram se chegando, as conversões acontecendo e, entendemos que era importante congregar esses irmãos e dar a eles o suporte necessário para iniciarem uma igreja.

Recentemente realizamos o batismo de 03 novos convertidos, alguns irmãos-amigos também se juntaram a nós e a alegria de servir ao Senhor se tem multiplicado.

Hoje a congregação está com 08 membros arrolados e uma frequência média de 20 pessoas nos cultos.

Quero pedir aos irmãos que se juntem a nós em oração por essa congregação para que nosso Bondoso Deus possa suprir cada uma das suas necessidades. Que sejam edificados no fundamento que é Cristo, cresçam em Graça e Conhecimento do Senhor e possam contribuir ativamente para a expansão da nossa querida CBN e, consequentemente, do Reino de Deus!

Abraços a todos vocês.

Glória a Deus!

Pastor Rinaldo Nascimento
Segunda Igreja Batista Nacional em Diadema

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo