Eventos Notícias

 

Pr. Omar Bianchi é Homenageado em Cerimônia

Publicado em: 11/10/2017 por CBN-SP

Pr. Omar Bianchi é homenageado na cerimônia

No último dia 4 de outubro, a Câmara Municipal de São Paulo realizou uma Cerimônia em comemoração ao aniversário do Bairro Jaçanã / Tremembé. Nesta oportunidade o Vereador Gilberto Nascimento, representado pela Chefe de Gabinete, a Doutora Edna Andrade, prestou homenagem ao Pastor Omar Bianchi que, a frente da Igreja Batista Renovada Água da Vida, vem prestando relevantes serviços a população do Bairro. É o povo batista nacional se destacando no meio da comunidade, como “sal da terra e luz do mundo”!

Parabéns ao Pr. Omar Bianchi e a todos os irmãos da Igreja Batista Renovada Água da Vida.

OMAR BIANCHI é formado pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini – SP, onde graduou-se em Bacharel em Teologia e Mestre no Antigo Testamento; validou seu título de bacharel na Faculdade Teológica Sul Americana – Londrina e é pós graduado em Metodologia do Ensino Religioso pela Uninter – Curitiba. É professor das cadeiras de Teologia do Antigo Testamento e Metodologia do Ensino Religioso no Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini, onde já cooperou como DEÃO, VICE-DIRETOR e atualmente como DIRETOR GERAL em segundo mandato.

É membro da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais desde 1990, e a igreja participante da Convenção Batista Nacional em São Paulo desde 1994.

À frente da Igreja Batista Renovada Água da Vida, na qualidade de pastor, manteve durante muitos anos um atendimento de orientação jurídica gratuita, consultório odontológico, trabalhos de artes e artesanato para mulheres, encaminhamento para Centro de Recuperação de dependentes químicos, inclusão social de garotos em situação de vulnerabilidade, além do compromisso de sempre apresentar com idoneidade e honestidade os valores e princípios cristãos.

Hoje tem como foco principal, um trabalho com jovens e adolescentes denominado “Embaixadores do Rei”, onde regras de ética e civismo são repassadas aos mesmos junto com a prática de esportes na quadra da Escola Estadual Angelo Bortolo. Criou, também, trabalhos em outros bairros da cidade, alguns já emancipados e outros que ainda dependem de nossa ajuda e apoio.

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo