Notícias

 

Pr. José Rêgo do Nascimento morre aos 94 anos

Publicado em: 18/01/2016 por CBN-SP

José Rêgo do Nascimento

Faleceu na manhã desta segunda, 18/01/2016, na cidade de Belo Horizonte, MG, aos 94 anos, o pastor José Rêgo do Nascimento, que foi uma das colunas do Evangelho e da Renovação Espiritual nesta nação.

José Rêgo do Nascimento comandou os destinos da histórica 1ª Igreja Batista de Vitória da Conquista, nas décadas de 50/60, até se transferir para BH. O seu sucessor foi o pastor Gerson Rocha.

Pastor Rego, Enéas Tognini e Arthur Freire foram os pastores responsáveis pela introdução da Renovação Espiritual no conceito evangélico de muitas congregações em todo Brasil (movimento pentecostal).

O Presidente da Convenção Batista Nacional (CBN), pastor Edmilson Vila Nova, divulgou a nota abaixo:

Com pesar lamentamos a partida do Pr. José Rego do Nascimento, pai do Pr. Zezinho, que faleceu neste dia 18 de janeiro, às 06h 30m. Atualmente ele residia em Belo Horizonte, MG. Ele foi um dos servos do Senhor, que foi uma das colunas do Evangelho e da Renovação Espiritual nesta nação.

Neste momento, os céus jubilam pela chegada de um dos príncipes do Senhor.

Fico a imaginar o reencontro do Pr. Rego com Enéas Tognini, Elias Brito, Ageu Bandeira, Rosilvado de Araújo, Renê Feitosa, Ilton Quadros, Silas Leite, Lucy-Mar Campos, Joel Ferreira, e tantos outros, incluindo D. Rosaly Appebly, é claro; numa grande celebração dizendo: Valeu à pena obedecer à voz do nosso Deus.

À família Rego e a todos os Batistas Nacionais, que neste momento de luto são tomados por um sentimento de pesar e orfandade, nosso abraço e as mais sinceras condolências em nome da Convenção Batista Nacional.

Pr. Edmilson Vila Nova
Presidente Nacional da CBN

A CBN-SP presta solidariedade neste momento de perda. Que Deus abençoe e console os familiares e amigos.

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo