Notícias

 

Pastor Antonio Marques Ribeiro recebe título de Cidadão Joseense na Câmara de SJC

Publicado em: 27/10/2016 por CBN-SP

Pr. Antonio Marques

Religioso é fundador da Igreja Batista Renovada, que possui mais de 2.500 membros na zona sul da cidade de São José dos Campos

A Câmara homenageou durante sessão solene realizada no dia 21 de outubro de 2016, o pastor Antonio Marques Ribeiro, fundador da Igreja Batista Renovada, com o Título de Cidadão Joseense. A iniciativa da homenagem partiu da vereadora Renata Paiva (PSD) e do suplente de vereador Santos Neves (PP).

“Hoje é uma noite muito especial, que será marcada nos anais desta Casa e nos nossos corações. É com muito orgulho que hoje o reconhecemos como o mais novo cidadão joseense”, afirmou Renata Paiva.

Além dos vereadores e do homenageado, a mesa foi composta pelos pastores Glaucio Marques Ribeiro e David Marques Ribeiro, vice-presidentes da Igreja Batista e filhos do pastor Toninho, como é conhecido o homenageado, juntamente com suas esposas Daniela de Oliveira Marques e Maria de Lurdes Garcia Ribeiro, respectivamente.

“O pastor Toninho tem um zelo muito grande pela palavra e pela verdade que liberta. Nós temos recebido toda semana essa palavra de paz na Igreja Batista Renovada, na qual também faço parte”, destacou Santos Neves.

A cerimônia contou com a apresentações musicais do Coral Elion, sob a regência de Camila Cordeiro e da cantora Marcena Helena.

Bastante emocionado, o pastor Antonio agradeceu aos vereadores e a família pela homenagem: “é impossível separar a minha vida da igreja. Uma vez me foi dito que eu não tenho vida social e eu assenti, tive que concordar, pois minha vida é a igreja”, ressaltou o pastor Toninho.

Fonte: Câmara Municipal de São José dos Campos – SP

Leia a matéria completa aqui.

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo