Notícias

 

RENOVAÇÃO E RECONCILIAÇÃO 2023

Publicado em: 18/02/2021 por CBN-SP

Inicio esta carta fazendo menção a um texto de autor desconhecido que, ao que me parece, tem muito a ver com os tempos atuais:

“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos. Os homens fracos criam tempos difíceis e geram homens fortes”

Nós estamos vivendo tempos difíceis há alguns anos, e desta forma também entendo que homens fortes, “bons obreiros” estão sendo forjados para uma grande batalha.

Já estamos em um novo mandato e depois de alinharmos a CBN SP com a CBN Nacional em diversos aspectos, creio que nossa Convenção viverá tempos de crescimento e avivamento.

Quero parabenizar nossos líderes pela escolha da temática que vai nortear nosso trabalho no próximo biênio.

“Renovação e Reconciliação” devem ser os nossos objetivos principais neste tempo tão difícil que estamos vivendo; a Renovação é a nossa bandeira e a base de nossa Missão.

A Reconciliação do homem com Deus foi a ordem dada pelo nosso Senhor Jesus Cristo e este serviço é de responsabilidade de cada Batista Nacional.

Que este ano seja para cada Igreja Batista Nacional um período de crescimento e Renovação, que possamos nos revestir do fogo do Espírito e trazer salvação, cura e libertação para o povo Brasileiro.

Vamos em frente povo de Deus, esta causa é do Senhor.

No amor de Cristo,

Pr. Moisés

Presidente

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo