Eventos Notícias

 

CONFEBAN/SP 2017

Publicado em: 10/06/2017 por CBN-SP

CONFEBAN/SP 2017

Tivemos nosso CONFEBAN/SP 2017 nos dias 19 a 21 de maio em Nazaré Paulista.

Uau! Deus nos surpreendeu com bênçãos maravilhosas. Sua presença foi impactante, Todos os presentes testificaram o mover de Deus e a unção do Espírito Santo naqueles dias. Meu coração está cheio de alegria por tudo que o Senhor fez, cada abraço, cada palavra de carinho que recebi de cada mulher foi um bálsamo na minha vida e ministério, obrigada!

O tema “Mentes Renovadas, Vidas Transformadas” se tornou em realidade pelo agir de Deus.

O trabalho incansável por um ano, de todas as líderes regionais, da diretoria e da líder de intercessão, garantiu o sucesso do nosso Congresso. Nossas associações têm líderes femininas comprometidas com a Obra do Senhor e que desfrutam de intimidade com o Pai. Os professores de crianças trouxeram uma ministração bíblica inovadora para nossas crianças que garantiu a tranquilidade das mamães que levaram seus filhos.

As congressistas e as caravanas lotaram o Resort com simpatia, gentileza, comunhão e amor. Mulheres preciosas. Foram ao Congresso com o coração aberto para receberem a Palavra e saíram de lá cheias da graça de Deus.

Os preletores foram vasos preciosos nas mãos do Oleiro. Cada mensagem alcançou os nossos corações de forma penetrante, deixando marcas de transformação. Nossa gratidão ao Pr. Maurício de Carvalho, à Pra. Monica Figueira, à Dra. Andressa de Almeida e ao Pr. Jonas Neves de Souza.

Os Corais Regionais e os Grupos de Louvor trouxeram inspiração e quebrantamento.

Obrigado aos pastores presentes e, em especial, ao Pr. Valdecir Barbosa e a Pra. Idalina Barbosa, da Igreja Batista da Aliança, de Atibaia, pelo apoio ao trabalho feminino.

O local do Congresso, Resort do Teixeira, é maravilhoso e possui uma equipe de funcionários extremamente atenciosa. Sempre prontos em atender as congressistas, cativaram a nossa simpatia. Agradecemos a gerente do Resort, Dna. Cristina, que esteve o tempo todo acompanhando de perto o desenvolvimento dos trabalhos e atendendo todas as demandas.

Nossa gratidão especial a SEDELIM/SP, na pessoa do Pr. Carlos Alberto, e a diretoria da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo pelo apoio e pela confiança no trabalho feminino.

Cremos que o Senhor tem muito mais pra todas nós!
Bora trabalhar pelas mulheres batistas nacionais!
Vamos realizar “Encontros de Mulheres” em todas as regionais e nos preparar para os “Congresso 2018”.

Com amor,
Pastora Lú
Diretora UEFBN/SP

Confira abaixo as fotos do evento.
 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo