Eventos Notícias

 

Igreja Batista Comunitária do Jardim Peri comemorou 18 anos de fundação

Publicado em: 04/06/2017 por CBN-SP

Igreja Batista Comunitária do Jardim Peri comemorou 18 anos de fundação

A igreja tem contribuído com a propagação do evangelho do Reino inserida numa comunidade carente além de ser pioneira nesta região. Atualmente, a igreja é pastoreada pelo pastor João Roberto Bovolini Camara.

Nas comemorações, realizadas nos dias 27 e 28 de maio de 2017, a ministração da palavra foi trazida pelo presidente da CBN-SP, Pr. Maurício Abreu de Carvalho, com a palavra baseada no texto de Zacarias 2: 1-5 falou sobre Reconstrução, Visão e Muro de fogo, enfatizando a necessidade de reconstruirmos baseados numa visão de planejamento e confiarmos em um Deus que nos protege com muro de fogo ao nosso redor.

Também estiveram presentes prestigiando o evento a Igreja Assembleia de Deus com seu grupo de louvor que entoou duas canções, a Igreja Batista Nacional Novo Tempo e a Igreja Batista O Poder da Palavra.

Na ocasião a Igreja Batista Comunitária homenageou o presidente da CBN-SP, PR. Maurício, e o presidente da ABN/Centro Norte, PR. Ricardo.

Nas comemorações de aniversário, celebramos também a reinauguração do templo após uma grande reforma que o deixou mais bonito e confortável.

Pedimos a Deus que multiplique os anos de Vida da Igreja Batista Comunitária, abençoe seus líderes, pastores e membros.

Confira abaixo as fotos do evento.
 

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo