Notícias

 

1ª Igreja Batista Nacional em Carapicuíba

Publicado em: 13/09/2018 por CBN-SP

Carta de agradecimento pela parceria, apoio e solidariedade à 1ª IGREJA BATISTA NACIONAL EM CARAPICUÍBA

Ouvimos muito em nosso meio a expressão “juntos somos mais fortes”, porém, enquanto o caos não é instaurado, não podemos ter dimensão do quanto podemos ser fortes.

A Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo CBN-SP, vem por meio desta expressar nossa imensa gratidão a todos os irmãos, amigos e igrejas que não mediram esforços e abraçaram a causa de nossos irmãos de Carapicuíba.

Conforme veiculado em nossas redes sociais, na madrugada do dia 02/06 a igreja foi vítima de um incêndio criminoso, com a estrutura do templo comprometida devido a proporção do fogo. Nossos irmãos passaram por momentos de profunda tristeza.

Ao veicularmos o relato do ocorrido, percebemos que nossa “unidade” estava sendo despertada, em seu sentido literal, nos tornamos “um” juntamente com os nossos irmãos em Carapicuíba. Conseguimos ver pessoas com o coração aberto, solidárias e prontas para abençoar.

Agradecemos a cada irmão que se dispôs em abençoar independente do valor depositado. Certamente sua contribuição fez toda a diferença para que a igreja pudesse ser reestruturada.

Temos alguns depósitos nos quais ainda não conseguimos identificar. Aqueles nos quais estão identificados, listamos abaixo e agradecemos mais uma vez pela cooperação. Se você ou sua igreja fizeram uma contribuição e não consta seu nome, nos comunique.

ABN Leste
Audo e Miriam
Batista Dunamis
Celso de Oliveira Borges
David Serafim Sobrinho
Fernando e Selma
Fernando José da Costa
Gilene
Igreja Batista Alvorada
Igreja Batista Betel
Igreja Batista do Povo – V. Mariana
Igreja Batista Fonte da Vida
Igreja Batista Luz Plena – Mauá
Igreja Ev. Batista em Novo Osasco
Igreja Evangélica Vida em Cristo
Igreja Pentecostal do Cordeiro
Itamar Chamorro
Jéssica Albuquerque
Luiz Vieira
Mara Alves
Marcio Vanderey Lopes
PR. Fernando
Ricardo Luiz de Souza
Sergio Carluxo
Stefany Santos
Ulisses Lirio do Nascimento ME
Valdemir Alves de Lima
Wilson Soares

 

GALERIA DE FOTOS

[Not a valid template]

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2024 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo