Atualização Cadastral App Store Google Play facebook twitter youtube

Artigos

 

Boas expectativas para um novo tempo

Publicado em: 05/01/2016 por CBN-SP

Novo Tempo

2 Rs 12.2 “E fez Joás o que era reto aos olhos do Senhor todos os dias em que o sacerdote Joiada o dirigia.”

Não há palavras que exprimam melhor o sentimento de começar algo novo, com tão boas intenções do que estas, a respeito desse rei do povo de Deus. Ele estava iniciando o seu reinado, que durou quarenta anos. Nós estamos começando um novo ano e usando o jargão dos discursos que se tornou famoso, “nunca na história desse país” os brasileiros precisam tanto de esperança e boas idéias para esse novo ano.

Sou um otimista, não porque as circunstancias prenunciam coisas boas ou melhoras, mas porque meus olhos permanecem fitos naquele que pode todas as coisas e as tem a seu dispor. Começar algo com o coração focado em fazer bem feito e de forma que agrada a Deus é importante, seja qual for o seu negócio. Acredito que o trabalho e a função que cada pessoa exerce, é o seu ministério. Ali você deve se realizar como pessoa, extrair o sustento de seu e de sua família e prosperar, assim abençoando outros, dando vida a uma roda, uma ciranda de coisas boas.

Como ministro do Evangelho de Cristo, quero pregar em 2016 no poder do Espírito Santo, de forma que pessoas sejam abençoadas e suas vidas influenciadas para o bem, e assim elas serão produtivas em suas áreas de atuação e juntos em efeito cascata, iremos mudar o cenário atual.

Desejo sucesso aos jovens que entrarão nas faculdades, muitos deles realizando sonhos, deles mesmos e até de pais e familiares, que não tiveram tal oportunidade, mas se esforçaram para eles pudessem alcançar isso. Outros já estarão concluindo seus cursos e com a cabeça cheia com teses, tcc, formatura e tudo mais. Alguns iniciarão no seu primeiro emprego, outros iniciando a carreira e todos sonhando com dias melhores e eles virão, em nome de Jesus.

Quantos estarão hoje e ainda nesta primeira semana viajando para curtir as férias, esquecendo as preocupações e dificuldades de 2015; Não esqueça de ser grato por aqueles que ficarão ou estarão trabalhando para lhe proporcionar conforto e bem estar e para que as coisas estejam no devido lugar quando voltar.

Entre os seus alvos, espero que esteja o de andar com Deus e como aquele rei, no nosso texto, ter alguém que lhe sirva de referencia espiritual no caminhar com Deus. Não ande sozinho, tenha amigos, companheiros de caminhada, eles fazem muito bem a todos nós. Feliz ano novo. Feliz tudo novo. Vou fechar esse meditação orando com você e por você!

Querido Pai celestial, sou muito agradecido por iniciar um ano novo, e podendo contar com a amizade e companhia de tantas pessoas boas e especiais que estão fazendo parte da minha vida e da minha caminhada. Oro a ti, confiante que em tua sabedoria, irá nos abençoar em todos os próximos 365 dias que temos pela frente. Em ter nome, declaro a bênção e a graça do Senhor nestas pessoas que leem e apreciam a meditação do dia que escrevo; que eles sejam prósperos, saudáveis e sábios para tomarem boas decisões e fazerem escolhas que alegram o teu coração. Livra-os de todo o mal, revele o teu amor aos seus corações, em nome de Jesus! Amém.

Pr Jason Gomes

 

 

 

 

logo
home   |   sobre nós   |   artigos   |   galeria   |   download   |   contato
Rua Lavradio, 424 - 01154-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - cbnsp@cbnsp.com.br - 11 3662-6000 / 11 3662-0497 / 11 96382-6717
Horário de atendimento ao público: de terça-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Copyright ©2019 Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: MFC Comunicação.
Topo